GoT RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rowenna Arryn [Kelen]

GoT RPG :: Off :: Fichas

Ir para baixo

Rowenna Arryn [Kelen] Empty Rowenna Arryn [Kelen]

Mensagem por Rowenna Arryn Ter Fev 02, 2016 10:40 pm

Rowenna Arryn

25 • Arryn • Esposa de Armas • Adelaide Kane



Vantagens e Desvantagens

Vantagens: Autoridade, Eloquente, Lutadora de Machados, Ágil
Desvantagens: Arrogância, Colérica, Insubordinada, Impulsiva



Características Fisicas e Psicológicas

De longos e ondulados cabelos castanhos escuros, olhos castanhos claros, pele pálida, lábios cheios e bem desenhados. Possui curvas delineadas bem distribuídas para sua altura e peso, atraindo o olhar de muitos. Por conta dos treinos com machados, é natural que seus músculos sejam mais acentuados e seu corpo mais bem definido por conta disso.
Rowenna é de um temperamento forte, explosivo e impulsivo. De difícil convívio, a garota desde cedo não é de se curvar para ninguém, usa-se de sua facilidade com as palavras e autoridade para conseguir tudo aquilo que deseja. É fácil irritá-la, e quando isso ocorre, não mede esforços para demonstrar o quanto está com raiva, descontando em seus treinos ou nos criados. Não é de fácil sorriso ou risada, possui baixo senso de humor e apenas usa-se disso quando é para seu próprio interesse. Porém, suas expressões frias e sedentas de sangue, esconde uma mulher sempre pronta para defender sua família, principalmente suas irmãs e irmão mais novos.



História do Personagem

Rowenna Arryn foi a primeira criança a nascer da união de um Arryn com uma Lannister, ganhando a todos no Ninho da Águia por sua beleza única, e claramente puxada ao pai. Rowenna, por ser uma garota, não demorou muito para que suas aulas de etiquetas começassem, algo que ela nunca gostou e jamais se dedicou de verdade. Sua mente estava sempre nos treinos que aconteciam ao lado de fora, onde apenas homens eram autorizados. Em sua cabeça, aquilo era injusto e logo estava implorando para seus pais para que também pudesse treinar, e um dia, ser vista como uma heroína. Demorou anos, até que eles cedessem, e nesse meio tempo, a garota um dia amorosa deu lugar a uma sem escrúpulos, completamente cega por conta de sua condição como mulher: submissa e devota para qualquer homem, principalmente para aquele que viria a ser seu marido um dia. Cresceu com raiva disso, descontando todas suas frustrações nos treinos, onde machados ganharam sua adoração. Com o tempo, passou  a ser admirada por lutar tão bem sendo apenas uma garota. A ideia de um dia ser vista como uma heroína foi embora, tanta amargura a tornou tão cruel e impiedosa quanto qualquer homem, até mais se parassem para analisar. Isso foi colocado em prova algumas vezes, em uma delas, enfiou o machado na cabeça do seu pretendente e depois, colocou a culpa em seu guarda, que morreu na “Gaiola dos Corvos”, por sua insistência. Rowenna não gosta da ideia de um dia ter que se casar, mas sabe que em algum momento, isso será inevitável, ainda  mais sendo a filha primogênita do Lorde Arryn.


Rowenna Arryn
Rowenna Arryn

Mensagens : 56
Origem : Ninho da Águia, Vale
Posição em Westeros : Esposa de Armas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

GoT RPG :: Off :: Fichas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos