GoT RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meistre Ulesses [JP]

GoT RPG :: Off :: Fichas

Ir para baixo

Meistre Ulesses [JP] Empty Meistre Ulesses [JP]

Mensagem por Meistre Ulesses Ter Fev 02, 2016 8:59 pm

Meistre Ulesses

29 dias de seu nome • CASA PYLE• Meistre • Lorenzo Richelmy



Vantagens e Desvantagens

Avaliador-Cult-Memória Eidética-Rosto na multidão E Ansioso-Assombrado-Doença Infantil-Manco



Características Fisicas e Psicológicas

Ulesses sempre foi menor que as outras crianças. Cabelos castanhos raramente penteados cobrem parte de sua testa, sendo que sua face pálida não esboça muitos sentimentos ou expressões.
Mesmo se exercitando, ainda guarda diversas mágoas físicas e mentais do passado. Apesar de sua perna esquerda ser manca, não é algo que o impossibilite de correr. Porém, é claro, ele ainda é lento para fazer movimentos que necessitam de mais impulso ou  agilidade. Devido ao isolamento e desprezo que sofreu quase toda infância, desenvolveu um sério problema de ansiedade, mas, graças aos Meistres, o quadro foi diminuindo. Entretanto, ele ainda fica nervoso e começa a suar quando lhe é atribuída qualquer tarefa que não seja de seu ofício.
Sua tendência é ser indiferente em qualquer situação que não o beneficie de alguma forma



História do Personagem

A honrável e nobre Casa Pyle. Conhecida pelos admiráveis guerreiros que protegem a cidade e o Rei há pelo menos duas gerações. Seu brasão possui um elmo cinzento no branco que representa seus honoráveis cavalheiros. Casper Pyle foi um dos membros da Guarda Real de Daeron, o Rei Garoto. Ele, assim como o rei, acabou perecendo na rebelião que ocorreu em Dorne.

         O irmão mais novo, Gregor Pyle, sempre fora obcecado pelo seu irmão. Uma mistura de admiração e inveja, já que, devido a um acidente na infância, Gregor havia se tornado manco, tornando-o um guerreiro inviável. Então, ele desenvolveu um objetivo: se ele fracassara onde seu irmão teve sucesso, seus filhos seriam treinados para se tornarem a elite da elite dos cavalheiros da Terra das Coroas.

           Clarence, esposa de Gregor, ainda jovem, teve 2 filhos gêmeos. Victaria e Victorio. O desprezo ao saber do sexo de sua filha era evidente no rosto de Alexandre. No primeiro momento, seu impulso foi se livrar da garota. Porém, sua esposa o impediu. Ela o convenceu de que a garota seria útil em casamentos nobres ou que em casos extremos o gerenciamento da família poderia ser feito por ela, já que era planejado que o garoto se tornasse um guerreiro e nunca teria tempo pra controlar os seus domínios. Não completou um ano e   Clarence mais uma vez ficou gravida. Richard nasceu, pra total alegria da família. Então, dois anos depois, o nosso protagonista nasce.

      Dias depois do parto, Clarence não resistiu e acabou perecendo. Gregor, em um excesso de raiva, pegou recém-nascido e atirou-o contra a parede. Esse acontecimento seria apenas o começo do inferno que seria a vida de Uselles.
Para a sorte do garoto, a parideira da família ainda continuou na casa, pois viu que o pai não tinha condições de cuidar das outras crianças, ainda confusas, sem saber direito o que aconteceu. Ela tratou dos ferimentos de Uselles enquanto seu pai se afogava mais e mais nas bebidas.

          A salvação da família foi seu outro tio. O irmão do meio da família, Richard, que na época era membro da Guarda Real, foi convocado pela parideira, Alla. A mulher, agora, havia se tornado algo além, uma nova mãe para as crianças. Ela lhe explicou toda situação financeira e emocional da família. Richard foi atrás do irmão e impediu que ele gastasse o resto do dinheiro com putas baratas e bebida estragada.

       Cinco anos se passaram. Gregor havia retornado aos trilhos.

        Desde crianças Gregor começou a treinar seus filhos na arte do combate. Richard e Victorio haviam nascido pra isso. Nos meses e anos que se seguiram apenas se tornavam cada vez melhores. Diferente de Uselles, que demorara semanas para aprender movimentos básicos; era manco, se cansava muito rápido, a pressão de seu pai o enfraquecia. Gregor já tratava o garoto com total desprezo, era um erro… Seu irmão mais velho, Victorios, acabou adotando as manias do pai na hora de tratar o irmão. Porém, Richard sempre demonstrou compaixão, tentando ensinar o garoto nos momentos em que ele falhava. Assim como Victaria, que estava sendo criada pela mãe adotiva para se tornar uma verdadeira dama: bonita e inteligente, com qualidades de uma rainha. Tanto a garota quanto Alla,que continuo todos esses anos na família,como uma segunda mãe,cuidavam do garoto quando ele era esnobado e deixado ao réu pelo pai, mesmo ele não incentivando essas atitudes, dizendo que elas amoleciam o garoto.
         
                                                                       

         Quando completaram, 12 anos seu pai fez o teste final a todos os irmãos. Principalmente Uselles. Iriam ser jogados na floresta. Na zona de caça real. Foram armados com uma lança simples e um odre d'água. A missão dada por seu pai era sobreviver durante uma semana a todos os perigos da floresta. Animais, sede, fome e frio.

          Victorios como era esperado foi um sobrevivente nato.Conseguiu caçar tantos os animais terrestres quanto os marinhos.Escalar árvores e recolher frutos e se esconder dos predadores noturnos.Nos três  primeiros dias já havia preparado um pequeno acampamento,com recursos suficientes para o resto da semana.
         Com Richard não foi tão diferente,mesmo mais jovem,era tão habilidoso quanto o irmão.Porém,diferente de Victorio,Richard nos primeiros dias se preocupou mais com seu irmão mais novo de que como sobreviver.Então se prontificou de ir atrás dele.
        Richard  depois de dois longos dias achou seu irmão.Ulesses estava na beira de um riacho.Fraco,cansado,com dores,bebendo água usando as proprias mãos.O garoto havia sobrevivido comendo frutas que caiam das árvores e pequenos insetos,eram nojentos,porém,melhores que a fome.

        A caçada havia terminado. Gregor tocou o - coisa que assopra antiga que esqueci o nome - sinalizando que os garotos deveriam retornar. Ele os esperava no estábulo que dava entrada para a floresta. Victorios foi o primeiro a retornar. Utilizava a pele das raposas que abateu como um casaco. Seu pai lhe avisou para ir ao banquete que Alla havia preparado. Logo Richard e Ulesses chegaram. Para a surpresa dos garotos, Gregor lhes informou que ele sempre observou Ulesses para ver se o menino tinha algum valor, mesmo depois de tantos fracassos. Uma discussão calorosa seguiu entre Richard e Gregor. Richard jogava na cara do pai todo o desprezo que sentiu devido ao tratamento que seu irmão mais novo recebeu durante toda a vida. O ápice da discussão foi quando Richard acusou seu pai de odiar Ulesses, não por ele ser manco ou fraco, mas por ter causado a morte da sua esposa. Isso despertou uma ira colossal em Geoge, que sacou um porrete usado para acalmar os cães e acertou com toda força possível na cabeça de Richard, fazendo-o bater a cabeça em uma das portas do estábulo.

     Gregor agarrou o corpo do filho e chorava desesperadamente como uma criança recem tirada da barriga da mãe. Ulesses ficou paralisado, lágrimas escorriam de seu rosto. Nada o garoto poderia fazer enquanto a vida deixava o corpo do seu irmão. O pai sabia o que deveria ser feito. Ele jogou o corpo do filho para os cães, que o dilaceraram, pegou seus restos e os levou para o coração da floresta. Sua maior vontade era dilacerar seu filho mais novo, que havia se tornando um mero telespectador. Não apresentava nenhuma emoção ou ação, apenas observava de maneira catatônica.
Foi dito aos membros da família que Richard havia sido morto por bestas selvagens.

Gregor pretendia enviar Ulesses à Patrulha da Noite. Porém Alla e seus irmãos interviram, dizendo que o garoto é fraco demais pra tal. A melhor opção seria enviá-lo à Cidadela, pois ele ainda era jovem e já mostrava amplo interesse nos estudos.
Assim foi feito. Semanas depois dos trágicos acontecimentos na Casa Pyle, o jovem Ulesses, ainda traumatizado e sem coragem para revelar para ninguém o que de fato havia ocorrido naquela floresta, aceitou seu destino. Certamente seria melhor do que viver naquela infernal casa.
Depois de semanas de viagem, ele finalmente chegara em Vilavelha, localizada nas Campinas. A entrada da Cidadela era guarda por duas gigantescas esfinges.
                                                           

       Os primeiros dias, semanas e meses não foram fáceis. Constantes pesadelos o assombravam à noite, lembranças daquele fatídico dia. Tais pesadelos foram combatidos ao longo dos anos com a ajuda dos Meistres, principalmente o Meistre Haego, que estudava na cidadela há dezenas de anos. Ulesses desenvolveu um forte vinculo de Meistre e Noviço com Haego Quando completara 20 anos, o protagonista já havia conseguido diversos elos. Era um prodígio.Os anos se passaram e finalmente Ulesses se tornara Meistre.Conquistando diversos elos e finalmente formando sua corrente.Entre elas estavam:Ferro Negro, o elo básico para qualquer Meistre, seu conhecimento e domínio dos corvos. Além do elo, ele foi recompensado com um corvo próprio que ele nomeou como Janos. Cobre, seu conhecimento histórico. Peltre, seu conhecimento cultural de Westeros.
Electrum, seu conhecimento clímatico e diversas outras.

      Baelor,havia retornado da sua triunfante viagem a Dorne e uma grande festa seria organizada em homenagem. Meistres de todos os cantos iriam pra Porto Real, incluindo os da Cidadela. Porém, Ulesses não tinha nenhum interesse em ver um Rei qualquer e cavalheiros se exibindo. Isso mudou quando soube que seu irmão mais velho, Victorio, que ele não via há tempos, estaria lá.
         Ele visitou a Cidadela com um simples motivo: ver o irmão. Ele informou a Ulesses que foi um erro ter ficado tanto tempo sem visitá-lo, família deveria ficar junta, oras. Ele lhe disse que pretendia participar do torneio para demonstrar suas habilidades e quem sabe ganhar uma vaga na Guarda Real,como seus tios fizeram.
      Ulesses ficou relutante em acompanhar o irmão em tal jornada.Saiu raramente da Cidadela,sua ansiedade tinia,então procurou conselhos com Haego que o aconselhou a sair da Cidadela.Ficou afastado o suficiente de sua família e da sociedade.

      Depois de se despedir dos seus colegas e professores,Ulesses,seu irmão e uma pequena caravana de Meistres partiram em direção a Portal Real.
(vlw rafe te amo ;3 )


Meistre Ulesses
Meistre Ulesses

Mensagens : 2
Origem : Terra da Coroa
Posição em Westeros : Meistre

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


GoT RPG :: Off :: Fichas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos