GoT RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taric [Laís]

GoT RPG :: Off :: Fichas

Ir para baixo

Taric [Laís] Empty Taric [Laís]

Mensagem por Taric Ter Fev 02, 2016 9:22 pm

Taric

31 dias de seu nome • Tratador de Animais dos Targaryen • Tadhg Murphy


Vantagens e Desvantagens

V:Amigo das feras, carismático, memória eidética, favorito da nobreza

D: Aleijado (cego do olho direito), assombrado (como perdeu a visão), excêntrico, monstruoso



Características Fisicas e Psicológicas

Taric tem 1,70 de altura e um corpo levemente musculoso por conta do trabalho braçal. Seus cabelos são castanhos e os olhos azuis, embora o direito tenha esbranquiçado após o incidente que o tornou cego. Desde que trabalha nos estábulos dos Targaryen, jamais foi visto sem a barba. Seu aspecto monstruoso pela cicatriz pode provocar medo em alguns, mas, ao contrário do que sua aparência sugere, é um homem bastante amigável e amável. Sua habilidade com animais é uma de suas melhores características - eles simplesmente parecem respeitá-lo.


Apesar da personalidade aparentemente tranquila, Taric tem seus problemas. É constantemente assombrado pela memória do dia em que perdeu a visão de seu olho direito. As lembranças geralmente vêm quando alguém pergunta sobre o que aconteceu - o que é frequente -, ou quando Taric olha o seu próprio reflexo. Quando isso acontece, ele age de forma estranha, beirando à loucura.




História do Personagem

Taric é natural de Porto Real. Filho de um cavaleiro com uma tecelã, não teve a capacidade de seguir a carreira do pai. O pequeno até se esforçou, mas não era forte, muito menos talentoso com nenhum tipo de arma. Largou o treinamento assim que o pai foi morto em batalha, aos seus 15 anos, já sem esperança alguma de evoluir.


Para sua sorte, durante o tempo que tentou se tornar um cavaleiro, acabou descobrindo ser bastante hábil com animais, e fez disso sua vida. Por algum tempo, sobreviveu correndo atrás de cavaleiros nobres para oferecer tratos aos cavalos em troca de pequenas quantidades de moedas, as quais usava para comprar alimentos.


Uma vez, um homem anônimo lhe prometeu várias moedas de ouro se ele conseguisse tratar de seu cavalo, ferido na viagem até Porto Real. Taric aceitou a oferta e, durante uma tarde inteira, fez o possível para curá-lo, tirando dinheiro de seu próprio bolso para pagar as poções necessárias. Após muito esforço, ele conseguiu.


De volta, o homem agradeceu ao jovem, montou em seu cavalo e começou a partir sem o pagamento prometido. Em uma reação rápida, Taric roubou o primeiro cavalo que viu em sua frente e começou a persegui-lo. Não tinha a mínima ideia do que faria depois: a única coisa que passava pela sua cabeça era o desejo de alcançá-lo.


Depois de algum tempo, finalmente o encontrou. O homem parara ao lado de um estabelecimento qualquer, e agora afiava sua espada na parede. Taric desceu do cavalo roubado e o abordou, exigindo seu pagamento. Rindo, o anônimo o ignorou. O jovem então pegou uma pedra do chão e atacou no cavalo do homem, que ficou nervoso e saiu correndo, deixando rastros de destruição pela cidade.


Com raiva, o homem agarrou Taric pelos cabelos e o jogou contra a parede. Em seguida, empunhou sua espada e… cortou o olho direito dele, bem no meio. O jovem gritou de agonia enquanto sua face sangrava por minutos e minutos, só parando com um desmaio.


Abrindo os olhos, percebeu que ainda estava no mesmo lugar onde havia sido deixado. O cavalo que roubara tinha sumido, junto com o anônimo que o atacara. Não sabia quanto tempo tinha passado. Tudo o que sabia era que estava ferido, meio-cego, e sozinho. Rasgou um pedaço de suas vestes e usou para cobrir seu olho direito verticalmente. Passou o resto da noite vagando zonzo por Porto Real, a procura de sua casa.


A vida com sua nova cicatriz iniciou bem complicada. No começo, as pessoas simplesmente pareciam se afastar dele. Até mesmo sua própria mãe evitava olhar a ferida, o que a incentivou a fazer um tapa olho para o filho. Taric passou a usar o acessório na maior parte do tempo para evitar olhares estranhos e perguntas curiosas.


Com a posterior morte de sua mãe, Taric, já em idade adulta, conseguiu um emprego na fortaleza dos Targaryen, onde foi acolhido e já cuida de seus animais há pelo menos dez anos.

Taric
Taric

Mensagens : 3
Origem : Porto Real, Terras da Coroa
Posição em Westeros : Tratador de Animais dos Targaryen

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

GoT RPG :: Off :: Fichas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos