GoT RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Artys Arryn [Luke]

GoT RPG :: Off :: Fichas

Ir para baixo

Artys Arryn [Luke] Empty Artys Arryn [Luke]

Mensagem por Artys Arryn Sex Fev 05, 2016 8:20 pm

Artys Arryn

23 ANOS • ARRYN • LORDE • BOYD HOLBROOK



Vantagens e Desvantagens

Vantagens: Furtivo, Lutador de Lâminas Longas, Sangue dos Primeiros Homens e Carismático.

Desvantagens: Ansioso, Cético, Franco e Honrado.


Características Fisicas e Psicológicas

Do seu pai herdou apenas os olhos extremamente claros - marcados por uma expressão, ora triste, ora distante - e a pele levemente pálida, puxando da mãe praticamente o resto de toda sua aparência. Esguio, cabeleira e barba douradas, além de traços finos e delicados. Suas características físicas não agradam muito os vassalos de seu pai, uma vez que estes não nutrem uma grande simpatia pelos Lannister. Não que isso alguma vez tenha sido relevante para Artys.

Direto e extremamente sincero, acredita que a corte deveria levar em conta a honra e a franqueza que são marcas registradas dos Arryn do Ninho da Águia. Por outro lado, aprendeu com a mãe a importância da simpatia e, portanto, embora costume fazer uso de uma sinceridade cruel, ainda é capaz de sorrir e conquistar a confiança daqueles que lhe cercam.

Um traço importante da personalidade de Artys cujo seu pai costuma criticar de maneiro dura é a sua falta de crença religiosa. Na realidade, não apenas de religião: o sucessor do Ninho da Águia não acredita em absolutamente nada. Nenhum mito, lenda ou fé existente. Nada. Talvez seja por isso que sua habilidade como warg ainda não tenha despertado, mantendo-se oculta no sangue dos primeiros homens que corre em suas veias.



História do Personagem

A segunda criança nascida de Freyah Lannister, Artys trouxe grande felicidade à Argon Arryn. Um filho era tudo o que sempre quisera, seria aquele que o sucederia como senhor do Ninho da Águia, trazendo orgulho para seus antepassados. Embora o menino tenha saído mais parecido com a mãe, o pai decidiu dar-lhe o nome do fundador da sua casa, crente de que ele seria um homem tão grandioso quanto.

Por ser o único filho homem da família, Artys sempre recebeu uma atenção especial - atenção que, muitas vezes, era indesejada pelo rapaz. Horas e horas tendo aulas chatas, aprendendo a duelar com espadas e tornando-se o homem que todos desejariam que fosse. Não achava isso de todo mal porque lhe permitia estar mais tempo próximo do pai, acompanhando-o em algumas viagens e tendo espaço para conversar abertamente com ele. Não fosse a hierarquia patriarcal, Artys e Argon seriam como amigos.

Quanto ao relacionamento com a mãe e as irmãs, Artys sempre se deu muito bem com todas. Sua mãe, por sinal, teve grande contribuição em sua educação, ajudando-o a tornar-se uma pessoal mais aberta, flexível e carismática, ou seja, menos parecida com o pai. A mulher afirmava que o lorde precisaria ser simpático com todos, inclusive seus vassalos, a fim de conquistá-los e garantir seu poder. Para ela, um lorde sem seus servos não era lorde de nada.

O relacionamento problemático de seus pais, entretanto, sempre fora uma questão complicada para o rapaz. Ele compreendia os termos de um casamento como aquele, feito exclusivamente por questões políticas e isento de amor. Arryn e Lannister nunca simpatizaram muito um com o outro. Assim, o casal vivia seus dias em constante conflito, ainda que fizessem o possível para que suas crianças não notassem o quanto se odiavam. Artys sempre fora perceptivo, não era difícil para ele perceber aquilo, mas como uma forma de poupar suas irmãs, optou por fingir ignorância.

Ainda que tenha sido criado na Fé dos Setes, ele nunca foi muito crente. Na verdade, não acreditava em nada. Mesmo quando era só um garotinho, as histórias de sua avó, uma nortenha, não lhe causavam nenhum sentimento. Ter o sangue dos primeiros homens? Isso não importava em nada para  Artys. Quando relatou sobre os esquisitos que estava tendo, lá pelos seus catorze anos, sua avó garantiu-lhe que ele seria um troca-peles, um warg, mas ele nunca acreditou nisso. Conforme ficava mais velho, os sonhos em que sentia-se no corpo de uma águia imperial tornaram-se frequentes, mas ele nunca lhes deu atenção. Era tudo besteira de uma velha gagá.


Artys Arryn
Artys Arryn

Mensagens : 8
Origem : Ninho da Águia, do Vale
Posição em Westeros : Lorde

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

GoT RPG :: Off :: Fichas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos