GoT RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aelinor Tully [Kelen]

GoT RPG :: Off :: Fichas

Ir para baixo

Aelinor Tully [Kelen] Empty Aelinor Tully [Kelen]

Mensagem por Aelinor Tully Sex Fev 05, 2016 7:49 pm

Aelinor Tully

15 • Tully • Dama • Alina Kovalenko



Vantagens e Desvantagens

Vantagens: Favorita da Plebe - Carismática - Atraente - Chuva de Aço
Desvantagens: Curiosa - Super-protetora (Aerion, o irmão mais velho) - Mimada - Devota (Fé dos Sete)



Características Fisicas e Psicológicas

É tipicamente uma Tully de Correrrio. Seus cabelos são longos, lisos e ruivos, os olhos de um azul claro, de pele pálida, lábios bem desenhados e levemente carnudos. Seu corpo é atrativo, com curvas bem desenhadas e distribuídas para sua média estatura e pouco peso.
Aelinor é talvez, a mais adorável donzela de todos os Sete Reinos. Gosta de agradar e exercer suas tarefas de dama. Leva o lema de sua casa muito a sério, colocando sua mãe, irmão e tio em primeiro lugar sempre. De Aerion, possui um ciúmes sem igual, e o protege, mesmo sem ter muitos meios para isso. É sempre simpática com todos do castelo, distribuindo sorrisos e risadas para todos os criados. Tem uma fé inabalável nos Sete, sendo frequentemente vista no septo do castelo, mas adora passar um tempo no represeiro, admirando a árvore-coração. Possui uma curiosidade única, e é uma menina muito mimada por todos, e tem consciência que não pode sobreviver sozinha, sem cuidados e proteção. Por ser tão delicada, seu pai, antes de ser levado pelos deuses, a ensinou atirar adagas para que tivesse algum meio de autodefesa. Sabe, que, por seu sangue de lua ter chegado, não demorará muito mais, para que algum casamento seja arranjado. Apesar de seus defeitos, sabe que não existe cavaleiro ou príncipe encantado, então não espera um marido perfeito. Mas acredita que possa cumprir seu dever e construir um bom casamento.



História do Personagem

Nascida a filha mais nova do Lorde Tully e Hester Tully, Aelinor veio ao mundo cercada de mimos e cuidados, principalmente da mãe e de Aerion, o irmão sete anos mais velho. Desde pequena tinha ciência de seu dever para com sua família. Deveria se casar e arranjar uma boa aliança para a casa, dar herdeiros ao seu marido e lhe ser devota. Foi treinada desde tenra idade para que um dia, pudesse agradar seu prometido. Ensinada a bordar, cuidar, dançar, cantar, coser e todos os outros dotes de sua feminilidade, sabe fazer tudo isso com uma perfeição única. Como uma verdadeira dama. Também ensinada na cultura de toda Westeros, sabe tudo o que pode sobre cada casa e região. Sua curiosidade já a fez escutar muito nas paredes do castelo, coisas até que preferia esquecer. Mas não é algo que possa controlar, quando escuta uma conversa distante, já coloca seus ouvidos para funcionar, mesmo sabendo que é errado. Aos dez dias de seu nome, o pai a presenteou com cinco adagas e a ensinou como atirá-las. Demorou no início, mas hoje é difícil vê-la errar o alvo. Constantemente é vista nos pátios treinando com suas lâminas, mas não realmente gosta de ferir alguém. Quando, acidentalmente, uma de suas lâminas atingiu uma criada no braço, entrou em um desespero nunca visto. Tratou de cuidar dos ferimentos dela pessoalmente, pedindo desculpas a todo momento. Após isso, redobrou sua atenção e tratou de não mais ferir ninguém. Carrega as adagas presas em suas pernas, pois não gosta de ser vista com elas, mas pegou o gosto de não andar desprevenida. Quando seu pai morreu, Aelinor entrou em um longo luto, sua tristeza atingindo qualquer um ao seu redor. Afinal, era a alegria da casa, ninguém queria vê-la daquela forma. Tem o hábito de visitar o vilarejo de suas terras, e poder tratar os plebeus como seus iguais, sendo adorada pelo povo das Terras do Rio. Agora, aos quinze dias do seu nome, sabe que se aproxima o dia em que irá ter que deixar sua casa e família, para poder cuidar de outra e formar uma ao lado do futuro esposo.


Aelinor Tully
Aelinor Tully

Mensagens : 9
Origem : Correrrio, Terras do Rio
Posição em Westeros : Dama

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

GoT RPG :: Off :: Fichas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos