GoT RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naemon Targaryen [Jorge Miguel]

GoT RPG :: Off :: Fichas

Ir para baixo

Naemon Targaryen [Jorge Miguel] Empty Naemon Targaryen [Jorge Miguel]

Mensagem por Naemon Targaryen Qui Fev 11, 2016 8:44 pm

Naemon Targaryen

23 dias de seu nome • Targaryen • Cavaleiro • Chord Overstreet



Vantagens e Desvantagens

Furioso, Resistente, Lutador de Lança, Inspirador, Honrado, Piromania, Teimoso, Analfabeto



Características Fisicas e Psicológicas

Características físicas e psicológicas: Naemon é um homem alto de cabelos loiros muito claros e olhos cor de violeta, assim como todos de sua família. Os anos treinando na cavalaria lhe renderam um corpo forte e com musculatura definida. Em seu rosto comprido se destacam os lábios, grossos para o padrão da região. É um cara determinado e capaz de desafiar qualquer coisa para atingir seus objetivos e dificilmente muda de ideia depois de se convencer sobre algo. Tem uma estranha paixão pelo fogo e se encanta pela beleza das chamas consumindo tudo em sua volta. Costuma usar de sua resistência natural ao calor e brincar de “comer” fogo, por pura diversão. Essa verdadeira piromania é intensificada quando se enfurece em batalha, preferindo ver seus inimigos agonizarem em uma fogueira ao invés de simplesmente cortar-lhes a cabeça. Em geral ele não se envergonha de admitir seus defeitos, exceto o fato de não saber ler, o que o envergonha principalmente diante de seu pai. Embora sua relação com Aemon seja ótima, ele sente um pouco de inveja, afinal ambos são filhos da Mão, mas a maior parte da popularidade fica para o mais velho. Isso de alguma forma o magoa, pois uma de suas grandes ambições é ser lembrado como um herói depois de sua morte.
“Um dia escreverei meu nome nos livros de História: minha lança será a pena e a tinta será o sangue daqueles que se oporem a mim”



História do Personagem

HISTÓRIA



Naemon Targaryen

Mensagens : 1
Origem : Pedra do Dragão
Posição em Westeros : Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

GoT RPG :: Off :: Fichas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos