GoT RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Freyah Lannister Arryn [Kelen]

GoT RPG :: Off :: Fichas

Ir para baixo

Freyah Lannister Arryn [Kelen] Empty Freyah Lannister Arryn [Kelen]

Mensagem por Freyah Lannister Arryn Qua maio 04, 2016 8:10 pm

Freyah Lannister Arryn

40 • Lannister/Arryn • Lady Consorte • Charlize Theron



Vantagens e Desvantagens

Vantagens: Traiçoeira - Autoridade - Diplomata Cauteloso - Confiante

Desvantagens: Franco - Orgulhosa - Super-protetora (filhos) - Lasciva



Características Fisicas e Psicológicas

Seus cabelos são longos, ondulados e dourados, mostrando sua forte descendência Lannister, os olhos são de um azul profundo e intenso, seus lábios são finos e bem desenhados, e as maças do rosto são bem acentuadas. É de uma alta estatura, seios pequenos, cintura fina e quadris medianos.

Freyah foi criada desde pequena para ser uma perfeita leoa: forte, astuta e ambiciosa. E assim ela se fez, uma mulher que destila seu veneno quando necessário. É orgulhosa e nunca mede suas palavras diante diversas situações. É uma perfeita lady, orgulhando o nome que carrega e a si própria. Sorri quando manda a ocasião, mas jamais demonstra fraqueza. Possui o dom da autoridade que ninguém é capaz de lhe desobedecer quando emite uma ordem, isso combinado com sua natural simpatia e confiança, faz com que seja vista como uma líder nata para certas questões de sua Casa, pelos quais é responsável. Defende seus filhos com unhas e dentes, mesmo que seja mais distante das meninas, mas extremamente próxima de seu herdeiro.



História do Personagem

Freyah nasceu em uma noite de forte tempestade, em Rochedo Casterly. Filha mais nova do casal Lannisrer, foi colocada em aulas com a septã desde a mais tenra idade. Aprendeu a dançar, cantar, cozer, bordar, sorrir e agradar, assim como foi ensinada a ser forte e diplomática. Uma verdadeira leoa do Oeste. Algo que seu pai fez questão de ensinar para todos seus filhos, pois não queria ver nenhum leão abaixo dos demais. Também foi ensinada que a família é a base de tudo, e que devia cuidar dos seus de todas as maneiras possíveis. Uma vez que isso foi aprendido, jamais foi esquecido, e que seria bem lembrado no futuro. Assim que se criou como uma perfeita dama, lhe foi apresentada o seu noivo. O herdeiro do Ninho da Águia, Ronnel Arryn. Seria uma lady um dia, e nada poderia lhe deixar mais orgulhosa. Levaria honra para sua família e para si mesma. Casou-se cedo, aos quatorze dias do seu nome, logo após seu primeiro sangue de lua. E sonhou em construir um casamento perfeito. Foi levada para sua nova morada, não demorando muito para que se apaixonasse por aquele castelo. Era ainda mais belo do que o Rochedo, e jamais poderia ter imaginado aquilo. E logo descobriu que seu casamento não seria do mais agradável. As discussões com Ronnel começaram meses depois. Sempre tinham opiniões diferentes e não perdiam tempo para começar uma nova briga. Descobriu-se grávida no meio de uma dessas discussões, quando passou mal. Tinha apenas quinze dias do seu nome quando engravidou pela primeira vez. Sua primeira filha, Rowenna, se demonstrou agitada desde o ventre e veio ao mundo antes do tempo. Dois anos mais tarde veio seu herdeiro, Artys, carregando todas as suas características físicas. Três anos mais tarde veio sua adorável Brialla, a quem sempre teve que ter um cuidado maior. E por fim, veio Thyra, cinco anos depois, e ela fora sua gravidez mais calma. Amou seus filhos desde o primeiro momento, e sempre os defendeu com unhas e dentes. Teve sucesso na criação de três deles, principalmente com Artys e Brialla, mas teve e ainda tem dificuldade com sua primogênita, e a mais nova parece ter o mesmo espírito arredio de sua irmã. Tem uma relação um tanto distante com suas meninas, apesar de sempre oferecer seu colo para todas, além de sua fiel amizade. Mas com seu menino, sempre fora muito próxima, o ensinando tudo o que podia sobre política e liderança, uma vez que ele iria assumir o Trono de Ronnel um dia. Já a relação com seu marido, sempre fora tempestuosa e cheia de discussões. Sabe que muitos sussurram sobre sua relação fria com ele, já que ambos não conseguem disfarçar quando estão em público. Porém, o que ninguém sabe, é que quando estão sozinhos, podem se dar muito bem, quando os interessam.


Freyah Lannister Arryn
Freyah Lannister Arryn

Mensagens : 1
Origem : Rochedo Casterly, Oeste
Posição em Westeros : Lady Consorte do Ninho da Águia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

GoT RPG :: Off :: Fichas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos